Remédio para crescer barba

Remédio para crescer barba
4.8 (95.91%) 93 votes

Remédio para crescer barba existe?

No artigo de hoje vamos falar sobre alguns remédios conhecidos e eficientes para fazer crescer a sua barba de maneira incrível, se você já procurou por métodos e maneiras para crescer barba e não encontrou nenhuma formação precisa sobre o assunto eu preciso te dizer que o seu sofrimento ACABOU, leia este artigo completo que eu tenho CERTEZA que você não terá mais problemas em fazer a sua barba crescer.

Crescer a barba: O erro que muitos cometem

É extremamente normal as pessoas não se preocuparem com fatores “externos” que influenciam diretamente no crescimento da sua barba, antes de te relevar um método eficiente para você ter a barba dos seus sonhos deixa eu te contar algumas coisas sobre crescimento da barba.

Má alimentação

Parece besteira, mas faz todo o sentido.

Diversos nutrientes presentes em uma boa alimentação ajudam no crescimento da sua barba, o ideal é que você tenha uma boa dieta com grandes quantidades de: Zinco, Vitamina D e magnésio.

O ponto é que esses nutrientes trabalhando no crescimento de cabelo, unhas e nossa tão desejada barba.

Exemplo de alimentos ricos para uma dieta com foco em fazer crescer a barba:

  • Espinafre;
  • Salmão;
  • Banana;
  • Milho;
  • Ovo;
  • Suco de Laranja;
  • Bife de fígado;
  • Cogumelos;
  • Ostras;
  • Atum.

Se você não tem tempo ou oportunidade de conseguir manter uma boa dieta com todos os nutrientes que eu te falei você pode utilizar alguns com suplementos como complemento para manter a ingestão dos nutrientes contidos nos alimentos citados.

Descanse bem

Ter um bom descanso é um ponto fundamental para fazer a sua barba crescer, isso porque durante o sono você repara e até reconstrói alguns processos no corpo que ajudam o crescimento da barba.

Além de um bom descanso trazer os benefícios da reparação do seu corpo ele é um aliado na luta contra o stress que também é um fator importante de crescimento da sua barba, uma boa alternativa para você conseguir descansar bem, ficar mais disposto e consequentemente ter melhores resultados no processo de crescer barba é a prática de esportes físicos.

A prática de esportes físicos entra no ponto que você naturalmente vai se alimentar melhor, vai descansar melhor e ficar mais disposto no seu dia a dia eliminando consequentemente o seu stress.

Bom, esses foram alguns elementos que eu julgo necessário para você fazer a sua barba crescer antes de entrarmos na parte dos remédios que você pode utilizar.

Remédio para crescer barba

Minoxidil, o queridinho da galera.

Sem sombra de dúvidas o minoxidil é o remédio para crescer barba mais conhecido do momento e será que ele realmente funciona?

Bom, deixa eu te contar um pouco sobre esse poderoso remédio para crescer barba chamado: MINOXIDIL.mixonidil crescer barba

Para que serve?

O Minoxidil é uma substância que serve para tratar problemas capilares como a calvície, queda de cabelo e barba falhada.

Pode ser utilizado em outras partes do corpo como: sobrancelhas, braço,etc… porém a sua maior utilização é para a tratamento capilar e crescimento de barba.

Na maioria dos casos o resultado do Minoxidil é bem satisfatório, pois grande parte dos resultados do crescimento de uma barba está ligado aos itens que descrevi acima para você.

Como usar o Minoxidil?

O Minoxidil é vendido em duas formas: Gel e Spray, em ambas as formas são utilizados o mesmo método de aplicação que é direto na barba.

O Minoxidil tem resultados bastante expressivos no quesito crescer barba onde não tem, se você tem a barba bastante falhada no bigode, pescoço ou bochecha o Minoxidil é uma ótima pegada.

O Minoxidil pode ser encontrado em farmácias ou ser manipulado. O ideal é que seja utilizado apenas no local desejado que você queria crescer a sua barba, passando de duas a três vezes ao dia.

Alternativa ao Minoxidil

Existem várias formas e métodos para crescer barba, porém neste artigo vamos focar unicamente em remédios para crescer barba. Assim vou te indicar uma boa alternativa ao Minoxidil.

O Ragnar também é um remédio para crescer barba, trabalha basicamente igual ao Minoxidil e também tem resultados bastante significantes nos usuários do produto.

O Ragnar conta com um mix de ativos estimulantes que aumentam a síntese proteica promovendo a fixação do fio. São estimuladas as células-tronco foliculares inibindo a enzima (que estimula a queda de fios).

A redução de falhas normalmente é mais demorada do que o crescimento da barba, porém os resultados variam de pessoa para pessoa até porque como eu disse lá em cima existem outros fatores que também influenciam para o crescimento da sua barba.

O método que eu usei para crescer barba

Quando eu tomei a decisão de deixar a minha barba crescer eu não procurei por nenhum remédio ou solução, até porque eu não tinha dinheiro para comprar.

Todo o tratamento que eu utilizei para crescer barba foi baseado unicamente e exclusivamente na minha alimentação, procurei muitas informações na internet (inclusive fora do Brasil) até atingir os resultados que eu desejava.

O que funcionou para mim foi um e-book (livro eletrônico) chamado: Método Crescer Barba 2.0 neste e-book cujo o autor se chama Lucas, ele simplesmente resumiu tudo que eu vinha estudando, comprimiu meses de estudo e pesquisas em apenas um e-book.

Apesar de ter bastante conhecimento sobre como fazer a minha barba crescer eu tinha um problema grande: A FALTA DE ORGANIZAÇÃO DAS INFORMAÇÕES. Como eu não tinha um método, aprendia bastante coisa mas não sabia exatamente como e que horas aplicar.

Considerações finais

Bom, acredito que seja isso!

Eu vou deixar o link aqui para você assistir um vídeo do Lucas contando a história dele, como ele saiu de um “sem-barba” para um cara com uma barba de respeito em pouco tempo e como ele pode te ajudar a alcançar a barba dos seus sonhos.

É um vídeo curto de 10 minutos mais ou menos, porém vale muito a pena entender melhor como funciona o processo de crescimento da barba e como você pode ter a sua barba de respeito.

crescer barba botao

Meu nome é Patricia Matos 38 anos, casada e mãe de 2 lindos filhos Jorge e Rebeca ! Formada em Psicologia pela Puc-SP, atuo na área de beleza desde os meus 23 anos e dedico minhas horas vagas ao meu blog pessoal.

Posts recentes

2018-04-17T15:11:29+00:00