Bem estar

Como acabar com as Estrias – Estrias nunca mais !

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr
Como acabar com as Estrias – Estrias nunca mais !
4.8 (95.86%) 58 votes

Como acabar com as estrias – Dê adeus a esse empecilho!

Começa como um pequeno risco avermelhado, posteriormente se torna mas vasto e profundo até você perceber que este ficou esbranquiçado e que se trata de uma estria. Essa é a horrível verdade de varias mulheres ( e homens) que não aguentam encarar marcas de estrias parecidas com cicatrizes em determinadas partes do corpo.

  • Porém como elas aparecem?
  • Quais são modelos de estrias?
  • Quais são as causas?
  • Como prevenir?
  • Como terminar com as estrias?

Curiosamente, essas marcas de estiramento podem chegar em qualquer uma parte do corpo, até mesmo no rosto, porém não se assuste: as áreas mas frequentes são as que mais armazenam adiposidade, como é o caso do abdômen, tórax, braços, coxas e ancas.

Dê adeus a esse empecilho!

como evitar estrias

Como evitar estrias

Antes de saber como evitar estrias é importante que você saiba, o que são estrias e como elas surgem no corpo. Porém não se desespere você verá que evitar estrias e acabar com elas de forma definitiva tem solução.

Estrias são pequenas cicatrizes que são causadas por pequenas rupturas das fibras de colágeno e fibras elásticas. Estas fibras são encontradas em maior profundidade da pele. A estria inicia como um processo de inflamação, e como sua principal consequência aparecem linhas avermelhadas ou pequenas linhas vermelhas na derme. Sendo assim a reação do corpo começa a gerar colágeno mais espesso, e o que era vermelho começam a ficar de cor mais perolada ou inicia-se a famosa estria branca. Sendo assim a melanina da pele acaba por sumir.

As estrias são lesões lineares, usualmente paralelas, que podem variar de um a numerosos centímetros de extensão. A princípio as lesões são avermelhadas ou róseas, evoluindo mas inoportunamente para uma tonalidade esbranquiçada. Em pessoas de pele morena, as estrias podem ser mas escuras que a pele sadia.

A pele na extensão impactada possui consistência frouxa. Pequeno número de pessoas desenvolvem estrias mesmo com magra estiramento da pele; outras não desenvolvem estrias nem mesmo na gravidez — quando a entorse da pele é bastante extensa.

Número reduzido de fatores que contribuem para o aparição das estrias

Alterações do peso: emagrecer ou engordar de modo rápido e excessivo tende a provocar o esticamento da pele.

Obstáculos hormonais: a produção de estrógeno e progesterona aumentada tende a fragilizar as fibras de colágeno e elastina, fazendo com que a pele mais fina venha a se romper.

Genética: a flexibilidade e a resistência da pele dependem das peculiaridades hereditárias.

Gravidez: se não houver controle de peso, a pele deve estriar.

Prevenção

Sustentar o corpo muito hidratado continuamente. Tomar em média 2 litros de agua diariamente. Fazer hidratação da pele com cremes e loções hidratantes. Praticar exercícios físicos regularmente. Evitar a ingestão em excesso de doces e gorduras. Ingerir quantidades adequadas de frutas e hortaliças frescas. A vitamina C presente nesses mantimentos é um essencial antioxidante e ajuda a manter as proteínas da pele.

Tratamento para estrias

A maior parte dos tratamentos visa à renovação da pele e ao aumento da produção de colágeno. O resultado é melhor em estrias recentes. A esfoliação serve para fazer a descamação da pele superficial, promovendo o incremento de uma novidade pele.

O resultado da esfoliação é o aumento do fomento para treinamento de colágeno e elastina, melhorando a qualidade da pele.

Além da esfoliação, outra forma de tratamento é a utilização de cremes que tenham na sua formulação ácidos graxos insaturados e ativos que auxiliam na flexibilidade da pele, além de hidratá-la.

Saiba como acabar com estrias

O que inicia como um singelo risco avermelhado, posteriormente se torna grande e profundo até você perceber que este ficou esbranquiçado e que se tratava de uma raia. Essa é a horrível verdade de várias mulheres ( e homens) que não aguentam encarar estrias que mais se parecem com cicatrizes em algumas partes do corpo.

Estrias: Entenda As Causas E Tipos

As estrias são quando há o rompimento das fibras elásticas que sustentam a pele, isso geralmente ocorre quando a pele se estica mais do que o que ela suporta.

Biologicamente, deslindado ou não, as estrias podem ser um dos motivos da baixa entono, impactando o da alma e o emocional, visto que a imagem corporal é um quesito qualquer vez mas essencial no planeta atual.

Devido as estrias serem causadas pela estiramento demasiado e rápido da pele,  elas podem aparecerem em diversas situações. Veja alguns exemplos claros:

  • Aumento de peso,
  • Colocação de prótese mamária,
  • Incremento alcantilado,
  • Fatores hormonais,
  • Embaraço,
  • Musculação excessiva,
  • Uso distendido de tratamentos com corticoide,
  • Utilização de anabolizantes.

As estrias são classificadas em 2 tipos:

Arroxeadas ou avermelhadas: são as estrias recentes.

Se definem pela vermelhidão extremas.

Esbranquiçadas: são as estrias antigas.

Se definem pela atrofia mas intensa e não há mas incandescência. Isso deseja expor que as estrias esbranquiçadas são marcas de estiramento que já estão presentes há bastante mas tempo em seu corpo e transmitem mas a teoria de “cicatriz”.

Como acabar com as estrias – Dê Adeus a essa situação

como acabar com as estrias

Frequentemente, as estrias ocasionam um desconforto elegante. Por consequência o dermatologista é o dr. indicado para esses casos, é este que fornecerá um tratamento adequado para qualquer situação, porque será necessário:

  • Tempo quando as estrias estão,
  • Lugar (ou locais),
  • Espessura (s).

Pequeno número de fatores irão levar no tratamento – sua genética, sua raça, sua idade e a própria produção de colágeno.

Existem muitos tratamentos que visam amenizar a fisionomia das estrias. Extensa secção das estrias antigas, as esbranquiçadas são verdadeiramente difíceis de serem curadas completamente, enquanto que as recentes podem ser tratadas com mas facilidade, a partir do instante em que tratamento seja iniciado cedo. Veja os melhores métodos atuais:

Ácidos: uso tópico que estimula a produção de colágeno da localidade quando estão presentes as estrias.

Peeling: promove uma ligeiro esfoliação na pele, estimula a microcirculação e à treinamento de colágeno.

Carboxiterapia: regenera a pele e reorganiza as fibras de elastina e colágeno.

Dermoabrasão: lixamento da pele que provoca escoriação para fazer com que o corpo regenere o pano e hidrate a pele e forme um novo colágeno.

Intradermoterapia: fomento para a treinamento de colágeno nas regiões quando as fibras se degeneraram.

Laser: disparos de laser sobre as estrias e na espaço próxima para estimular a reconstrução das fibras e a produção de colágeno.

Não há uma forma certeira para prevenção de estrias – o que acontece é o seguinte: depende de você e de seu corpo. Uma alimentação balanceada é uma das melhores ferramentas contra o início das marcas de estiramento, igualmente a prática de exercícios físicos regulares.

Veja pequeno número de sugestões e dicas para adicionar no seu rotina :

Consuma mantimentos ricos em vitamina K, como espinafre, alface, couve-flor e cebola. Consuma mantimentos ricos em vitamina C, como laranja, morango, acerola, pêssego, abobalhado, entre muitos outros.

Consuma alimentos ricos em zinco, como carnes vermelhas, cereais integrais, ovos, sementes, leguminosas, entre muitos outros.

Aposte nos cremes hidratantes: as melhores opções são à suporte de óleo de semente de uva, de amêndoas, de rosa mosqueta e de macadâmia. Faça massagens localizadas: com o creme hidratante massageie nas áreas que despontam as estrias com a finalidade de progredir a circulação sanguínea. Hidrate-se: a agua é fundamental para combater as estrias – ela auxiliará que a pele não tenha rupturas.

Procure sustentar -se saudável continuamente!

Como tirar estrias da barriga

Como terminar com as estrias da barriga. Afinal de contas, se tem uma coisa que aborrece bastante homens e mulheres são as “famosas” estrias, elas aparecem em forma de listas brancas ou avermelhadas na pele deixando marcas feias. Outro fator que causa descontentamento nas pessoas, é o fato de que muitos tratamentos apresentados no mercado não possuem uma grande eficácia, assim como é prometido.

De modo por norma geral as mulheres são as mais afetadas pelas estrias do que os homens. Por causa do fator biológico, pois elas apresentam no seu organismo 2 hormônios, o progesterona e estrógeno eles são os principais responsáveis pela ruptura das fibras elásticas da pele.

Tomar muita água, por volta de 2 litros por dia; Hidratar a pele com cremes e loções hidratantes – preferencialmente com cremes ricos em colágeno, elastina e óleos vegetais ; Praticar exercícios físicos regularmente; Evitar provisões ricos em gorduras e açúcares.

Sustentar uma dieta balanceada, composta pelos nutrientes mencionados acima são ótimos aliados no combate as estrias.

Quero me livrar dessas estrias

 

Pode comemorar, pois existe um tratamento 100% natural a base de alimentação, exercícios e cremes que você mesma vai fazer com itens que são encontrados em supermercados, sacolão, feiras livres. Enfim, muito fáceis de serem encontrados.

O Guia Chega de Estrias é o melhor tratamento para estrias atualmente, simplesmente por se tratar de ser totalmente natural, portanto sem contraindicações, e por ter se mostrado com grande eficácia.

A partir de agora você não precisa gastar horrores com cremes e medicações que não trazem resultados satisfatórios e só fazem deprimirem ainda mais você.

Este guia contém todo o passo a passo para que você consiga o resultado que tanto almeja, com ações simples e baratas você vai conseguir de uma vez por todas se livrar dessas indesejadas estrias.

Veja agora pessoas felizes que já conseguiram melhoras incríveis utilizando esse método:

O Guia Chega de Estrias é composto de toda informação pertinente a este assunto, você vai aprender a:

  • como tratar a sua pele adequadamente
  • vai aprender tudo sobre as estrias
  • os melhores exercícios para combater as estrias
  • como evitar estrias na gravidez
  • qual a importância de uma alimentação correta no tratamento as estrias
  • os melhores alimentos contra estrias
  • tratamentos naturais e alternativos contra estrias
  • como prevenir estrias
  • receitas de cremes naturais para eliminar estrias
  • e muito mais…

E tem mais! Oferecemos uma garantia incondicional de 15 dias, caso você não fique satisfeita com o nosso material (o que eu acho muito difícil) fazemos o reembolso total do seu investimento.

Tudo automatizado e seguro através da plataforma Monetizze.

Você não receberá nada em sua residência. Este é um produto 100% digital e Você não terá despesas de envio, seu produto será enviado para o seu email cadastrado no ato da compra.

Clique no botão abaixo para acessar o site oficial e saiba mais detalhes sobre esse Guia.

 

Write A Comment